Publicidade
Dias D'ávila / BA - 24 de Dezembro de 2025
Publicado em 18/07/2017 15h27

Avenida Otávio Mangabeira passa por requalificação

Camaçari
Por: Visão diária

Foto: Reprodução
Requalificação na Lama Preta

O Programa de Mobilidade Urbana, promovido pela Prefeitura de Camaçari e realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra), chega à Avenida Otávio Mangabeira, no bairro Lama Preta, e que será totalmente requalificada.

No local, estão previstos serviços, como: recuperação asfáltica, colocação e recuperação de passeios, com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, além de sinalização e urbanização.

A meta do programa é de requalificar, inicialmente, 31 ruas e avenidas. O trabalho segue a todo vapor e está em andamento em seis ruas da cidade e em outros locais serão iniciadas e entregues ainda neste semestre.

A previsão da Seinfra é de executar no mínimo metade do programa este ano.“Está é uma avenida importante do município e precisava receber uma requalificação para garantir a mobilidade e o acesso a todas as pessoas.Nosso cronograma depende muito da previsão das chuvas, mas acreditamos que a partir de setembro as obras serão aceleradas com o fim das chuvas”, destacou a titular da pasta, Joselene Cardim.

Comente essa notícia