Os empresários do Polo Industrial Plástico de Camaçari elegem a nova diretoria da AEPC, para o biênio 2025/2027, em assembleia geral desta quinta-feira (24), na sede da Amvox. Na oportunidade, também aprovadas, por unanimidade, as contas da última gestão (2023/2025).
Imagem: Planta industrial da Valgroup Brasil III, no Polo Plástico de Camaçari.
O evento contou com a presença de diversos representantes, além das inúmeras manifestações de apoio, encaminhadas virtualmente pelos demais participantes, consolidando o atual e positivo momento da Associação Empresarial do Polo Plástico.
Imagem: Parte dos empresários e representantes das empresas que compõem o complexo industrial Polo Plástico de Camaçari reunidos presencialmente em assembleia geral.
A única chapa inscrita, eleita à unanimidade para o biênio 2025/2027, ficou assim definida:
Imagem: Planta industrial da Nordeste Fortlev, no Polo Plástico de Camaçari.
Um dos principais objetivos da nova diretoria da AEPC é ampliar a atuação e representatividade da instituição para outros complexos empresariais vizinhos, além da contínua discussão com o poder público municipal e estadual acerca das pautas estruturais, fiscais e serviços públicos como segurança e transporte.
Imagem: Planta industrial da Amvox, Camaçari.
Do ponto de vista socioambiental, a AEPC incentivará projetos voltados para a economia circular dos resíduos sólidos, com foco na educação para a correta e responsável reciclagem.
Siga a AEPC – Polo Plástico no Instagram (@aepccamacari) e fique por dentro de temas atuais da indústria plástica, metalúrgica, reciclagem e serviços.