
A Prefeitura de Dias d’Ávila divulgou nesta quinta-feira (10) as etapas obrigatórias para o cadastramento de permissionários interessados em participar do Forró d’Ávila 2025, tradicional festa junina do município.
O processo de inscrição será dividido em três etapas:
1. Preenchimento do formulário online e envio dos documentos digitalizados;
2. Entrevista presencial com apresentação dos documentos originais;
3. Entrega dos DAMs (Documento de Arrecadação Municipal) para efetivar a inscrição.
De acordo com a Prefeitura, ambulantes, baianas de acarajé, food trucks e caminhões de gelo serão os primeiros grupos convocados para o processo. Já barracas convencionais e barracas de bebidas do tipo “Coquetel/Capeta” serão chamadas posteriormente.
O Forró d’Ávila é um dos eventos mais aguardados do calendário cultural da cidade, movimentando a economia local e reunindo milhares de visitantes. A administração municipal reforça a importância de que todos os interessados cumpram rigorosamente as etapas para garantir sua participação.
Mais informações sobre prazos e procedimentos serão divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.