Publicidade
Dias D'ávila / BA - 22 de Dezembro de 2025
Publicado em 31/01/2025 09h04

Jovem pula de carro após suspeitar do motorista por aplicativo; veja

Adolescente desconfiou do trajeto do motorista por aplicativo e pulou do carro em movimento
Por: Aratu Online

Um adolescente viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) após postar um vídeo que registra o momento em que ele se joga de um carro em movimento, ao desconfiar que o motorista de aplicativo estivesse seguindo um trajeto suspeito.

 

 

Jovem estava em um carro por aplicativo. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Jovem estava em um carro por aplicativo. Foto: Reprodução / Redes Sociais


 

O vídeo, que já ultrapassa 17 mil visualizações na rede social do jovem, mostra o adolescente ao lado do amigo. Em determinado momento, ele abre a porta do veículo e salta, acreditando que poderia estar sendo sequestrado. O motorista imediatamente para o carro e pergunta se o adolescente está bem.

Na legenda, o jovem esclareceu que tudo não passou de um susto. “Foi um momento de pânico, mas o motorista não tinha nenhuma intenção maldosa. Estou bem!”, escreveu.

 

 

Adolescento pula de carro em movimento após susto. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Adolescento pula de carro em movimento após susto. Foto: Reprodução / Redes Sociais


 

 

Nos comentários, alguns internautas questionaram a veracidade do ocorrido. “Fez para ganhar seguidores. Irresponsáveis!”, opinou um usuário. Por outro lado, outros acreditaram na história e compartilharam experiências semelhantes.

 

“Oh, amigo… não te culpo. Uma vez, eu estava em um Uber fingindo falar ao telefone com uma amiga e dizia: ‘Amiga, não se preocupe, eu falo com meu pai sobre isso, ele é policial e eu estou chegando em casa agora’. Quando cheguei, fui colocar o cachorro pra dentro e meu pai saiu, encostou no vidro do carro e entregou um cartão para o motorista… oferecendo os serviços dele de caminhoneiro! KKKKKKKK Eu entrei em casa mais caída no chão do que o pelo do cachorro”, relatou uma seguidora.

Comente essa notícia