Publicidade
Dias D'ávila / BA - 27 de Abril de 2025
Publicado em 07/01/2025 18h53

Mulher morta durante tiroteio em Dias d’Ávila era dona de bar próximo ao local do crime

Solange Ramos Henrique não resistiu aos ferimentos após ataque no último domingo (5); seis ficaram feridos
Por: Mais Região

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O tiroteio que ocorreu na localidade do Pelourinho, na Rua Nossa Senhora de Santana, em Dias d'Ávila, na noite do último domingo (5), deixou uma pessoa morta e seis feridos. A vítima fatal era a dona de bar Solange Ramos Henrique, 54 anos, que não resistiu aos ferimentos. Ela comandava um estabelecimento que ficava a menos de 10 metros do local do crime.

A reportagem do Correio* esteve bar onde os feridos foram atingidos. No local, ainda há resquícios de sangue no chão e marcas de balas cravadas em uma moto baú, que está estacionada na área coberta do estabelecimento.

 

Segundo uma comerciante da rua, que preferiu não se identificar, Solange era uma pessoa querida na localidade e mãe de uma mulher jovem adulta. Ela era natural de Dias d’Ávila e tinha o comércio como única fonte de renda.

A dona de um dos bares, que também preferiu se manter em anonimato, contou que o momento do tiroteio foi desesperador. “Eu estava lá na hora e tive que correr para me salvar. Depois que eu voltei que vi direito o que aconteceu. Foi horrível”, disse ela, que está tomando tranquilizantes após o episódio.

Cinco dos feridos foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outro foi internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, segundo a Polícia Civil. Dois funcionários da UPA de Dias d´Ávila disseram que todos os pacientes já haviam sido liberados ou transferidos para hospitais. Ainda, acrescentaram que todos foram ouvidos pela polícia ainda na madrugada desta segunda-feira (6).

Publicidade

Comente essa notícia