Publicidade
Dias D'ávila / BA - 23 de Dezembro de 2025
Publicado em 09/05/2024 08h44

Plantação com 250 pés de maconha é erradicada pela polícia em Feira de Santana

A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão).
Por: Aratu Online

Plantação com 250 pés de maconha é erradicada pela polícia em Feira de Santana
Foto: divulgação/Ascom-PC
 
 

Uma plantação com 250 pés de maconha foi localizada, nesta quarta-feira (8/5), no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

A ação foi realizada por equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão). Sementes da erva, a droga já colhida, porções de skank e balanças também foram apreendidas no local.

As investigações, segundo a Polícia Civil, tiveram início após denúncia de que uma plantação de maconha estava sendo cultivada naquele endereço. Um homem, que colhia e também estocava o entorpecente para uso, foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a PC, autuado por tráfico de drogas, o suspeito foi submetido aos exames de lesões corporais de praxe e está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, à disposição da Justiça. Amostras do material apreendido foram encaminhadas para a perícia e os pés de maconha serão destruídos.

Comente essa notícia