Um homem de 44 anos foi executado a tiros no início da manhã deste domingo (27) durante pedalada na Rodovia BA-099 (Estrada do Coco). O crime ocorreu no km 43, próximo ao Condomínio Lagoa de Guarajuba, em Camaçari. A vítima, identificada como Luciano de Jesus Fonseca, atuava como personal training na Praia do Forte. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo a Polícia, a bicicleta e o celular dele foram levados.
Luciano teria sido alvejado pelas costas, segundo informações preliminares. Pelo menos três disparos foram feitos pelo atirador. O Mais Região apurou que Luciano era bastante conhecido na região e que estava planejando abrir uma academia na entrada do Açuzinho, em Mata de São João. Com mais de 68 mil seguidores no Instagram, Luciano Fonseca publicava sua rotina de trabalho e momentos com o seu filho de 5 anos.
O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Camaçari. Por volta do meio, foi realizada a perícia no local e a remoção do corpo o Instituto Médico Legal de Camaçari.