Publicidade
Dias D'ávila / BA - 25 de Dezembro de 2025
Publicado em 26/04/2023 12h48

Francesa é presa em aeroporto com bombons 'Sonho de Valsa' recheados de cocaína

Cocaína foi encontrada em mala despachada pela estrangeira
Por: Bnews

Uma jovem francesa de 19 anos foi presa pela Polícia Federal, na noite da terça-feira (25), no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Após fiscalização de rotina, policiais flagraram a estrangeira com cerca de 8kg de cocaína no interior da bagagem despachada por ela. Os entorpecentes estavam misturados no recheio de bombons da marca ‘Sonho de Valsa’. A mulher foi presa em flagrante e não teve a identidade revelada.

De acordo com a polícia, a mulher pretendia embarcar em um voo comercial que faria escala em Paris, na França, antes de seguir para o seu destino final em Nice, cidade localizada no sul do país, considerada uma das áreas mais sofisticadas e luxuosas do mundo.

 
 
Cocaína foi encontrada no aeroporto do Rio

Após ser conduzida à delegacia, a suspeita foi encaminhada para o sistema prisional. Ela responderá pelo crime de tráfico transnacional de drogas, com pena que pode chegar até 15 anos de prisão.

Comente essa notícia