Tatiane morava em Camaçari e era funcionária da farmácia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Camaçari, quatorze pessoas ficaram feridas no incêndio. Nove pessoas foram socorridas para o Hospital Geral de Camaçari e quatro delas transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Na lista com as 9 pessoas que morreram em decorrência do incêndio, estava uma esplanadense. Tratava-se de
Tatiane Mendes que havia completado 33 anos no último mês de Outubro. Familiares que estavam em Camaçari reconheceram o corpo da jovem no fim da manhã desta quinta-feira (24).
A notícia do falecimento acaba aumentando a dor de parentes e amigos, já que as esperanças é que a mesma ainda estivesse com vida em algum hospital.
Apesar da maioria dos parentes residirem em Esplanada, Tatiane morava em Camaçari e era funcionária da farmácia.
O incêndio atingiu o local por volta das 13h50. Segundo testemunhas que trabalham na região próxima à farmácia, o fogo teria sido causado pela explosão de um botijão de gás que estava no interior do estabelecimento.
Após a explosão, o teto do imóvel teria caído e atingido clientes e funcionários da farmácia. Os bombeiros informaram, no entanto, que uma perícia será realizada no local e deverá indicar as causas do acidente.
Conforme a SSP, o caso é investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT). As suspeitas é que o incêndio que também culminou em desabamento interno da loja, tenha ocorrido por causa de uma vazamento de gás, mas as causas oficiais do incidente ainda não foram confirmadas.
O Corpo de Bombeiros ainda trabalha no local para retirada de escombros. Conforme os bombeiros, funcionários da farmácia não souberam informar quantas pessoas estavam no local no momento do acidente.