Vereador Márcio Oliveira (PRB). (Foto: Arquivo Mais Região)
O vereador Márcio Oliveira (PRB), que não conseguiu a reeleição para o próximo pleito, usou a bancada da Câmara Municipal para tecer duras críticas ao grupo político de Marcelo Oliveira, prefeito reeleito em Mata de São João. Na sessão, que aconteceu na manhã desta terça-feira (4), o edil declarou que após as eleições não recebeu nenhuma ligação do prefeito reeleito, além de afirmar que foi derrotado nas eleições por perseguição de setores da prefeitura.
“Após o resultado das eleições não recebi nenhuma ligação do prefeito Marcelo Oliveira, sendo que na tarde desta segunda-feira (3) ele esteve em minha casa se justificando que enviou uma mensagem”, ressalta.
Segundo o vereador, o resultado nas urnas foi fruto de uma perseguição que afirma ter sofrido por parte de alguns setores da prefeitura. “Obrigado vereador Tiago de Zezo, pois o que você antecipou o que aconteceria e realmente aconteceu. Levantaram candidato da base eleitoral, que sugaram meus votos, esse foi o grupo político que alimentei. O meu erro foi ter sido leal. Votei no 45.”, frisou.
Ao final do discurso, Márcio reafirmou o compromisso com a população matense e destacou que agora escolhe seguir o grupo político composto por pessoas que o apoiaram. “Eu escolho seguir meu grupo, as 601 pessoas que acreditaram em nosso trabalho e votaram. Agradeço a todos os meus amigos e família que estiveram do nosso lado. Agora gravem essa mensagem e levem aos canalhas”, concluiu.
Dos quatro vereadores do PRB, apenas Pastor Sandro (PRB) conseguiu a reeleição.