O calçadão entre o Porto da Barra e o Ondina Apart Hotel, em Salvador, será reaberto. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (23/6) pelo prefeito ACM Neto (DEM). O local havia sido interditado na última terça (17/6)  após cenas de aglomeração filmadas no local. 

"Vamos liberar o calçadão hoje (23/6), com regras, com disciplina. Ou seja, será obrigatório o uso de máscaras e, portanto, ordenação do calçadão para que todos possam usar com segurança", ressaltou Neto. 

Durante a interdição, o percurso de orla da Barra a Ondina contou com 14 bloqueios físicos do calçadão, além de outros dois na altura do Farol da Barra. O isolamento foi feito com grades, cercas e tapumes, assim como a implantação de placas informativas.