Publicidade
Dias D'ávila / BA - 22 de Dezembro de 2025
Publicado em 31/07/2016 10h31

(VÍDEO) Veículo com suspeita de bomba faz policia isolar posto de combustível

Camaçari
Por: Dias D'Ávila Agora / Visão Diária

Segundo informações da policia um veículo hilux prata esta no posto de combustível na entra de Barra de Pojuca Camaçari, o posto foi isolado aguardando o esquadrão anti-bomba BOP para verificar a suspeita de um objeto que supostamente colocado em baixo do veículo.

No inicio da tarde deste sábado (30) o proprietário teria parado para abastecer e o carro não quis mais ligar quando foi observado que algum objeto estranho teria sido colocado em seu veiculo.

CONFIRMADO

A Companhia Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar foi até a localidade na tarde deste sábado (30) e confirmou que havia um artefato de fabricação caseira e artesanal no veículo que pertence a um homem identificado como Ronaldo Alves Cunha. O artefato foi desativado e o carro foi encaminhado à delegacia. A investigação continua para saber se o dono do carro é, de fato, responsável pela ação criminosa.

Comente essa notícia