Publicidade
Dias D'ávila / BA - 26 de Dezembro de 2025
Publicado em 20/11/2018 17h54

Dias d'Ávila: Escola Municipal recebe batalhão de choque com canil

.
Por: Educação

Na manhã da última segunda-feira (19), a Escola Municipal José Ferreira Veloso, em Dias d'Ávila, recebeu uma equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), com o objetivo de promover aproximação entre o Batalhão de Choque que opera com o canil e crianças/adolescentes.

Para o vice diretor da Escola, Renato Queiroz, a visita do batalhão de choque foi de grande valia. "Essa operação faz com que a criança entenda que a polícia é parceira da escola, que ela ajuda no comportamento e na socialização dos alunos dentro da nossa comunidade," pontuou Renato.

Durante o evento, através de momentos lúdicos e de grande interação, foi feita uma apresentação em que os soldados, de posse dos cães, puderam demonstrar um pouco do trabalho que é realizado no dia a dia como treinamento, utilização dos cães em praças esportivas e também no combate as drogas.

Comente essa notícia