Publicidade
Dias D'ávila / BA - 26 de Dezembro de 2025
Publicado em 30/09/2018 21h41

Mototaxista é morto com tiro na cabeça em praça de Simões Filho após corrida

Vítima de 25 anos foi surpreendida por homem armado. Ninguém foi preso.
Por: SSPBA

Um mototaxista de 25 anos foi morto a tiros na manhã de sábado (29), na Praça da Bandeira, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha terminado uma corrida e aguardava novos clientes quando o crime aconteceu.

De acordo com a polícia, Alan da Silva Peres foi surpreendido por um homem armado que chegou próximo da vítima e atirou na cabeça dele. O autor do crime fugiu.

A Polícia Civil informou que o homicídio provocou confusão na praça, pois o local estava movimentado.

Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador. O caso vai ser investigado pela delegacia de Simões Filho.

Comente essa notícia