
No próximo dia 29 de maio, das 18h30 às 21h, acontece no auditório da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Camaçari (CDL) uma palestra sobre Estratégias de Marketing Sensorial para o período dos festejos juninos. Com inscrições gratuitas, a palestra acontece em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e o Sebrae.
As inscrições podem ser feita pelo site http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26106667 ou ligando para (71) 3622-7332 ou (71) 3621-1928.
Presidente da CDL, Pedro Reis, também lojista, destaca a importância da palestra para os comerciantes. "Todos sabemos que datas como o São João são importantes para o comércio. Contudo, muitos lojistas deixam de vender mais nesse período por falta de estratégias de Marketing como melhor arrumação dos produtos na loja, divulgação da loja e suas promoções e produtos. Pensando nisso foi que idealizamos essa palestra", afirma.
Alan Lima, presidente da ACEC. garante que todos que participarem sairão melhor preparados para venderem mais neste São João. "Pelo conteúdo que será abordado eu garanto que todos os participantes sairão prontos para venderem mais nesse período junino. Só dependerá de cada um deles colocarem em prática o que será ensinado".
Durante a palestra serão abordados os seguintes assuntos: