Publicidade
Dias D'ávila / BA - 25 de Dezembro de 2025
Publicado em 20/04/2018 15h48

Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos em ação na BA; mulher é detida após ser flagrada com pássaros silvestres

Operação foi feita na cidade de Sobradinho, no norte do estado. Grupo tem envolvimento em homicídios investigados pela polícia.
Por: G1 Bahia

Seis suspeitos foram presos por suspeita de tráfico de drogas na Bahia (Foto: Divulgação/SSP)

Seis suspeitos foram presos por suspeita de tráfico de drogas na Bahia (Foto: Divulgação/SSP)

 

Seis suspeitos de tráfico de drogas - sendo três homens e três mulheres - foram presos na manhã desta sexta-feira (20), durante uma operação policial na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP, os suspeitos, identificados como Cícera Cristina Campos, Lorival Ribeiro dos Santos, Aíla da Cruz, Valéria Alcântara da Rocha, Cicero Roberto da Rocha Cordeiro, o 'Roberto Tatuagem', e Matias Alcântara da Silva, estão ligados ao tráfico na região.

Além disso, segundo a secretaria, o envolvimento do grupo em homicídios relacionados ao tráfico é investigado pela polícia. Os suspeitos tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos e foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Com eles, conforme a SSP, foram encontradas uma arma, quatro celulares, uma balança de precisão, uma câmera fotográfica e uma agenda com anotações do tráfico na região, além de outros objetos roubados. O material foi levado para a delegacia da cidade.

Ainda durante a ação, de acordo com a SSP, uma mulher, identificada como Leocádia de Oliveira Cardeal, foi flagrada com pássaros silvestres em cárcere. Ela foi encaminhada para a Delegacia Territorial da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO). Após assinar o documento, ela foi liberada.

Participaram da operação policiais integrantes das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Homicídios, das territoriais de Juazeiro, Uauá, Santo Sé e Casa Nova (DT), e da Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam) - todas da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro).

Comente essa notícia