Publicidade
Dias D'ávila / BA - 22 de Dezembro de 2025
Publicado em 08/06/2016 16h41

CANABRAVA: Homens são mortos a tiros por suspeitos que estavam em carro preto

Violência
Por: Visão Diária

Dois homens foram mortos a tiros próximo ao Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, no início da noite desta terça-feira (7/6). Segundo a Central de Polícias (Centel), as vítimas estavam andando pela Via Regional, por volta das 18h, quando foram atingidas.

Policiais Militares da 50ª Companhia Independente (CIPM/Sete de Abril) foram acionados e fizeram o isolamento da área. Testemunhas contaram que o crime foi praticado por homens que estavam a bordo de um carro preto, placa e modelo não anotados. Eles fugiram depois do duplo homicídio.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos dos homens, até por volta das 18h40, ainda estavam no local para serem removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Autoria: Aratu Online

Comente essa notícia