Publicidade
Dias D'ávila / BA - 25 de Dezembro de 2025
Publicado em 30/01/2018 11h42

Colisão entre van e micro-ônibus deixa passageiro morto na BA-502

Acidente
Por: Bocão News

[Colisão entre van e micro-ônibus deixa passageiro morto na BA-502]

Um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (30), na estrada que liga as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, deixou uma vítima fatal, identificada como Walter da Cruz Leal, de  52 anos.

A colisão entre uma van de transporte intermunicipal e um micro-ônibus ocorreu no Km 13 da BA-502. Segundo informações do Acorda Cidade, os demais passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos para o hospital de São Gonçalo.

De acordo com testemunhas, ao ter a velocidade reduzida em um ponto, a van foi atingida na traseira pelo micro-ônibus. Com o impacto, a veículo capotou e o passageiro foi arremessado. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para remover o corpo.

Comente essa notícia