Publicado em 20/03/2024 07h50

Dupla BaVi abre sequência de quatro clássicos em um mês nesta quarta

Equipes se enfrentam às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste

Dupla BaVi abre sequência de quatro clássicos em um mês nesta quarta

Foto: Tiago Caldas/ECB/Victor Ferreira/ECV

Por: Metro1 no dia 20 de março de 2024 às 07:00

 

Que venha a "chuva" de clássicos! Bahia e Vitória entram em campo pela Copa do Nordeste e abrem uma sequência de quatro confrontos nos próximos 30 dias. O primeiro deles é nesta quarta-feira (20) na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela sexta rodada do Regional. Depois, os times se enfrentarão pelas finais do Baianão e no Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni segue com os mesmos desfalques por lesão - os laterais Cicinho e Ryan e os meias Sidney e Roger.

Já o treinador Léo Condé não contará com o volante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lesionados, o meia Daniel Jr e o atacante Iury Castilho também estão fora. Porém, o Leão terá alguns dos novos reforços à disposição: o zagueiro Reynaldo, os volantes Luan Santos e Léo Naldi, e o centroavante Luiz Adriano.

O Esquadrão é o líder do Grupo B com 12 pontos e, se vencer, garante a classificação antecipada para a próxima fase do Nordestão. Já o Rubro-Negro é o terceiro colocado do Grupo A, com oito somados, e quer se manter firme no G-4.

 

Autoria: Metro 1

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites