Publicado em 13/03/2024 16h12 - Atualizado em 13/03/2024 16h13

Bira anuncia R$ 100 milhões em ordem de serviços até junho

Segundo ele, as obras serão feitas com recursos próprios. “A gente só trabalha hoje, Gabriel, graças a Deus, com recursos próprios”

 

No programa É do Povo, desta quarta-feira (13), o prefeito Bira da Barraca (UB) anunciou um investimento de R$ 100 milhões em ordens de serviços até junho. Entre os serviços citados pelo prefeito estão: mais de seis praças, o Parque da Cidade e o Centro de Artes Marciais, requalificação do Entroncamento, posto de saúde da sede [onde era a antiga rodoviária], campo de Praia do Forte, pavimentação de vias, pavimentação de Santo Antônio, UPA no litoral [no Açuzinho], Vila Gastronômica [no antigo ADM], campo de grama sintética na Vila Itapecerica, campo de grama sintética no Diogo, e a quarta etapa que liga a sede ao litoral. Bira também adiantou que “eu vou fazer mais 8 km dessa estrada da sede ao litoral. A gente tem duas vias que ligam a sede ao litoral. A gente tem Pedra do Salgado e a gente tem a outra que sai aqui em Barra de Pojuca.

Então, eu estou estendendo pelos dois lados. Então, o pessoal de Vargem Grande, que está me ouvindo, eu vou fazer mais 4 km, hoje onde está, a gente vai chegar até Vargem Grande”, adiantou. Além disso, ele também frisou que as obras serão feitas com recursos próprios.

“Tudo com recurso próprio. A gente só trabalha hoje, Gabriel, graças a Deus, com recursos próprios. Eu tou querendo lançar essas licitações agora nas próximas semanas, que eu vou fazer a licitação, essas vias desses 8 km, que eu vou fazer a licitação e iniciar essa obra imediatamente”, afirmou Bira.

Autoria: Mata de São João

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2016 © www.diasdavilaagora.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@diasdavilaagora.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9 9944-8748
Desenvolvimento: Tecnosites